TROCA DE PRODUTO POR MAU FUNCIONAMENTO
Caso o produto apresente mau funcionamento devido a problemas de
fabricação, deverá seguir os seguintes procedimentos:
- 1-Para manifestar sua reclamação
- a. Antes de entrar em contato com nossa Central de Atendimento,
certifique-se que todo o manual de instrução foi lido e entendido,
e que os componentes foram montados corretamente. - b. Pprodutos da marca ORO, onde o cliente deve acessar o site http://www.oropc.com.br e clicar em Solicitação de Garantia e preencher o formulário.
- Lembrando que cada produto possui um prazo de garantia diferenciado de acordo com o fabricante.
- c. Não nos responsabilizaremos por danos causados por mau uso ou
voltagens incorretas que venham, por ventura, a danificar o produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência de
manuais e/ou acessórios, a Houter do Brasil ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente.
- a. Antes de entrar em contato com nossa Central de Atendimento,
- 2- Após a autorização por e-mail, o cliente deverá seguir as instruções.
- a. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem resquícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (se existente), junto do manual e todos os componentes que acompanham originalmente o produto.
- b.Nos casos em que a Houter do Brasil autorizar a postagem da mercadoria, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a mercadoria.
.
- 3- Após chegada do produto em nossa Central, será feita uma análise pelos técnicos da Houter do Brasil, para verificar o possível defeito informado pelo cliente.
- 4-A resolução se dará em até 30 dias corridos, contados a partir da
data do recebimento do produto em nossa Central .
5- Não sendo o vício sanado apos 30 dias, o cliente poderá optar:
-
- a. Credito para compra de outro produto.
- b.Substituição por produto idêntico ou similar, em perfeitas
condições; - c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
- 6- A partir do despacho do novo produto para o cliente – se
for o caso – devem-se levar em consideração os prazos dos
Correios ou transportadora, da qual não nos responsabilizamos. - 7- O estorno do pagamento se for o caso só ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Central. Caso o pagamento tenha
sido por cartão de crédito ocorrerá estorno do valor integral do produto,
dentro do prazo estipulado pela operadora do cartão, já o pagamento realizado por boleto bancário o estorno será feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente que efetuou a compra. - 8- Caso o produto seja analisado pelos técnicos e seja constatado
que o mesmo não apresenta vício, os técnicos emitirão um laudo comprobatório e o produto será devolvido ao cliente.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM AVARIA OU VIOLAÇÃO
É fundamental, no ato do recebimento, o cliente verificar a caixa e embalagem do produto a procura de sinais de violação. Se ao receber o produto o cliente constatar que o mesmo se encontra impróprio para uso (produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados,falsificados, corrompidos, fraudados, etc), deve fazer os seguintes procedimentos:
- 1-No ato do recebimento deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar o ocorrido, se possível enviar uma foto do produto por e-mail com o vício em evidência, relatar o ocorrido no corpo da nf pedindo para o entregador vistar o mesmo .Caso o procedimento não seja feiro não é possível a devolução do produto.
- 2-Após a instrução por parte da Houter, o cliente deverá recusar ou receber parcialmente de acordo com a orientação via e-mail.
- 3-Retornado o produto para a nossa Central, o mesmo passará por
uma análise pelos técnicos da Houter do Brasil e a resolução do problema
se dará através do envio de outro produto em caso de falta do produtos sera cancelado a venda. - 4- O cliente poderá optar:
- a. Credito da quantia paga.
- b.Substituição por produto idêntico ou similar, em perfeitas
condições; - c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
- 5- A partir do despacho do novo produto para o cliente – se houver –
devem-se levar em consideração os prazos dos Correios ou transportadora da qual não nos responsabilizamos. - 6- O credito do valor se for o caso só ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Central.
ENTREGA DE PRODUTO EM DESACORDO COM O ADQUIRIDO
O cliente que receber o produto de marca, modelo ou especificações
técnicas que divergem do adquirido no site, deverá fazer a recusa no ato do recebimento.