COMO FUNCIONA A POLITICA DE VENDA?

Os preços apresentados, condições de pagamento e fretes aqui apresentados  são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente on line  no site http://www.premium.com.br, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Premium Store, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.
Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

1 – CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO

Para que o seu pedido de compra seja processado é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro, paralelamente realizamos uma análise dos seus dados cadastrais, na tentativa de evitar eventuais fraudes e visando garantir uma maior segurança em suas compras.

2 -CANCELAMENTO PEDIDOS

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3 – ENTREGA

A Premium Store não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
Confira o prazo de entrega de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra:


3.1: Boleto Bancário:
Após a confirmação do pagamento do boleto bancário, o prazo de entrega será de até 5 dias úteis para Vale do Paraíba, grande São Paulo e até 11 dias úteis para demais regiões do Brasil, dependendo da disponibilidade do produto.


3.2: Cartão de Crédito:
Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito, o prazo de entrega será de até 5 dias úteis para Vale do Paraíba, grande São Paulo e até 11 dias úteis para demais regiões do Brasil dependendo da disponibilidade do produto.

4 – PROMOÇÕES

A Premium Store poderá, a qualquer momento, por motivos puramente comerciais e a seu exclusivo critério, criar e manter campanhas promocionais, oferecendo determinados produtos a preços inferiores aos usualmente praticados ou com a incidência de descontos.


4.1 Condições
: As promoções não serão cumulativas e poderão ser limitadas:

i. a uma determinada quantidade de produtos em promoção;

ii. a um determinado período de tempo;

iii. a aceitação de condições especiais, como a impossibilidade de troca do produto.
As condições de validade das promoções serão claramente veiculadas por todos os meios de divulgação das promoções. Em caso de dúvidas, o Usuário pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).


4.2 Lojas Físicas:
As condições de promoções para produtos do Site podem não ser aplicáveis para produtos vendidos pela Premium Store nas lojas físicas. Em caso de dúvidas, o Usuário pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

5 – ESTOQUE

A Premium Store possui uma grande quantidade de itens cadastrados no Site. Por motivos alheios à vontade e ao controle da Premium Store, é possível que alguns destes itens fiquem temporariamente indisponíveis, em virtude de peculiaridades, sazonalidades ou problemas na cadeia de fornecimento. A Premium Store  compromete-se a engajar seus melhores esforços para manter a disponibilidade da maior quantidade possível de itens. Observamos ainda que o Site e as lojas físicas da Premium Store possuem estoques separados, sendo possível que um item indisponível no site esteja disponível em uma loja física e vice-versa. Em caso de Compra de um produto indisponível em estoque por falha na atualização do Site, a Premium Store entrará em contato com o Cliente visando à imediata solução do problema, pelo reembolso do valor pago, pela escolha de produto equivalente ou pela determinação de aguardar a disponibilidade do produto.

6 – ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a. Via Chat acessando o Portal Premium Store no endereço eletrônico (www.premium.com.br), clicando em Atendimento Online, Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8:30hrs às 18hrs.

b. Pelo telefone 0800 555 867 ou (12) 3935-3640 que atende de segunda a sexta, das 8:30hrs às 18:00hrs.

c. Via Site – Email acessando o Portal Premium Store no endereço eletrônico <www.premium.com.br/fale-conosco>, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.