TROCA DE PRODUTO POR MAU FUNCIONAMENTO

Caso o produto apresente mau funcionamento devido a problemas de
fabricação, deverá seguir os seguintes procedimentos:

  • 1-O cliente tem até 7 dias corridos para manifestar sua reclamação
    para nossa Central de Atendimento. Após esse prazo não é possível a devolução do produto (Art. 49 CDC).

    • a.Antes de entrar em contato com nossa Central de Atendimento,
      certifique-se que todo o manual de instrução foi lido e entendido,
      e que os componentes foram montados corretamente.
    • b.Caso o produto apresente defeito após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deve acessar a garantia do fabricante indicada no manual, exceto produtos da marca ORO, onde o cliente deve acessar o site http://www.oropc.com.br e clicar em Solicitação de Garantia e preencher o formulário. Lembrando que cada produto possui um prazo de garantia diferenciado de acordo com o fabricante.
    • c.Não nos responsabilizaremos por danos causados por mau uso ou
      voltagens incorretas que venham, por ventura, a danificar o produto.
      Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência de
      manuais e/ou acessórios, a Premium Store ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente.
  • 2-Após a autorização por e-mail, o cliente deverá seguir as instruções.
    • a.O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem resquícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (se existente), junto do manual e todos os componentes que acompanham originalmente o produto.
    • b.Nos casos em que a Premium Store autorizar a postagem da mercadoria, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a mercadoria
      em uma das Agências dos Correios.
  • 3- Após chegada do produto em nossa Central, será feita uma análise pelos técnicos da Premium Store, para verificar o possível defeito informado pelo cliente.
  • 4-A resolução se dará em até 30 dias corridos, contados a partir da
    data do recebimento do produto em nossa Central (Art. 18 CDC)..
  • 5- Não sendo o vício sanado em até 30 dias, o cliente poderá optar:
    • a.Devolução da quantia paga;
    • b.Substituição por produto idêntico ou similar, em perfeitas
      condições;
    • c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
  • 6- A partir do despacho do novo produto para o cliente – se
    for o caso – devem-se levar em consideração os prazos dos
    Correios ou transportadora, da qual não nos responsabilizamos.
  • 7- O estorno do pagamento se for o caso só ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Central. Caso o pagamento tenha
    sido por cartão de crédito ocorrerá estorno do valor integral do produto,
    dentro do prazo estipulado pela operadora do cartão, já o pagamento realizado por boleto bancário o estorno será feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente que efetuou a compra.
  • 8- Caso o produto seja analisado pelos técnicos e seja constatado
    que o mesmo não apresenta vício, os técnicos emitirão um laudo comprobatório e o produto será devolvido ao cliente, mas se o cliente optar em não ficar com o produto, ou seja, se houver desistência, só trocaremos o produto pelo mesmo modelo lacrado, levando em consideração o prazo de 7 dias corridos.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM AVARIA OU VIOLAÇÃO

É fundamental, no ato do recebimento, o cliente verificar a caixa e embalagem do produto a procura de sinais de violação. Se ao receber o produto o cliente constatar que o mesmo se encontra impróprio para
uso (produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados,
falsificados, corrompidos, fraudados, etc), deve fazer os seguintes procedimentos:

  • 1-No prazo de até 7 dias corridos, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar o ocorrido, se possível enviar uma foto do produto por e-mail ou fax com o vício em evidência. Após esse prazo não é possível a devolução do produto.
  • 2-Após a autorização, por e-mail, o cliente deverá seguir as
    instruções para a logística reversa (retorno da mercadoria para a Central).

    • a.O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem resquícios de mau uso por parte do cliente, sem violação do lacre original do fabricante (se existente), junto do manual e todos os componentes e acessórios que acompanham originalmente o produto.
    • b.Nos casos em que a Premium Store autorizar a postagem da mercadoria, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a mercadoria
      em uma das Agências dos Correios.
  • 3-Retornado o produto para a nossa Central, o mesmo passará por
    uma análise pelos técnicos da Premium Store e a resolução do problema
    se dará em até 30dias corridos(Art. 18 CDC).
  • 4-Não sendo o vício sanado em até 30 dias, o cliente poderá optar:
    • a. Devolução da quantia paga;
    • b.Substituição por produto idêntico ou similar, em perfeitas
      condições;
    • c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
  • 5- A partir do despacho do novo produto para o cliente – se houver –
    devem-se levar em consideração os prazos dos Correios ou
    transportadora da qual não nos responsabilizamos.
  • 6- O estorno do pagamento se for o caso só ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Central. Caso o pagamento tenha
    sido por cartão de crédito ocorrerá estorno do valor integral do
    produto, dentro do prazo estipulado pela operadora do cartão, já o pagamento realizado por boleto bancário o estorno será feito através
    de depósito bancário na conta-corrente do cliente que efetuou a
    compra.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

Para devolução por desistência ou insatisfação de qualquer produto, devem-se levar em consideração os seguintes fatores:

  • 1-O cliente tem até 7 dias corridos para manifestar sua reclamação
    para nossa Central de Atendimento, após esse prazo não é
    possível a devolução do produto (Art. 49 CDC).
  • 2-Após a autorização por e-mail, o cliente deverá seguir as instruções.
    • a.O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem
      resquícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (se
      existente), junto do manual e todos os componentes e acessórios que
      acompanham originalmente o produto.
    • b.Nos casos em que a Premium Store autorizar a postagem da mercadoria, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a mercadoria em uma das Agências dos Correios.
  • 3-Após chegada do produto em nossa Central, por procedimento
    padrão será feita uma análise para verificar o estado de conservação do
    produto e embalagem.
  • 4- A resolução se dará em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa Central (Art. 18 CDC). .
  • 5-Não sendo o vício sanado em até 30 dias, o cliente poderá optar:
    • a.Devolução da quantia paga;
    • b.Substituição por produto similar, em perfeitas condições de uso;
    • c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
  • 6-O estorno do pagamento só ocorrerá após o recebimento do produto
    em nossa Central. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito
    ocorrerá estorno do valor integral do produto, dentro do prazo estipulado
    pela operadora do cartão, já o pagamento realizado por boleto será feito através do depósito bancário na conta corrente do cliente que efetuou a compra.
  • 7-A partir do despacho do novo produto para o cliente – se for o caso –
    devem-se levar em consideração os prazos dos Correios ou transportadora, da qual não nos responsabilizamos.

ENTREGA DE PRODUTO EM DESACORDO COM O ADQUIRIDO

O cliente que receber o produto de marca, modelo ou especificações
técnicas que divergem do adquirido no site, deverá realizar os seguintes procedimentos:

  • 1-No prazo de até 7 dias corridos, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar o ocorrido. Após esse prazo
    não é possível a devolução do produto (Art. 49 CDC)..
  • 2-Tirar uma fotografia do produto e encaminhar via e-mail ou fax.
  • 3- Após a autorização por e-mail, o cliente deverá seguir as instruções
    para a logística reversa.

    • a.O produto deve ser encaminhado com na embalagem original, sem
      resquícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante(se existente), junto do manual e todos os componentes que acompanham originalmente o produto
    • b.Nos casos em que a Premium Store autorizar a postagem da mercadoria, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a mercadoria em umas das Agências dos Correios.
  • 4- Retornado o produto para a nossa Central, o mesmo passará por uma
    análise pelos técnicos da Premium Store e a resolução do problema se dará em até 30 dias corridos (Art. 18 CDC).
  • 5-Não sendo o vício sanado em até 30 dias, o cliente poderá optar:
    • a.Devolução da quantia paga;
    • b.Receber o produto correto ou similar;
    • c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
  • 6-A partir do despacho do novo produto para o cliente – se for o caso –
    devem-se levar em consideração os prazos dos Correios ou transportadora, da qual não nos responsabilizamos.
  • 7-O estorno do pagamento se for o caso só ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Central. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito ocorrerá estorno do valor integral do produto, dentro do prazo estipulado pela operadora do cartão, já o pagamento realizado por boleto bancário o estorno será feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente que efetuou a compra.

ENTREGA DE PRODUTOS COM PARTES E/OU ACESSÓRIOS
FALTANTES

Todos os produtos da Premium Store são enviados lacrados de fábrica, exceto quando informado por escrito ao cliente. Caso, dentro de um prazo de 7 dias, o cliente perceba que seu produto está com peças ou acessórios faltantes por problema de fabricação ou lote, deverá seguir os procedimentos abaixo:

  • 1-O cliente que receber o produto faltando partes ou acessórios deverá
    entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7
    dias corridos. Após esse prazo não é possível a solução ou a devolução do produto (Art. 49 CDC) e o fornecedor ou fabricante deverá ser contatado diretamente.
  • 2-A Premium Store não possui estoque de partes ou acessórios faltantes de produtos por problema de lote. O fornecedor ou fabricante do produto
    será contatado e entra em vigor o prazo de 30 dias corridos garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 18 CDC)..
  • 3- Caso o prazo se expire e/ou o fornecedor esteja impossibilitado de
    enviar as partes faltantes (seja por produto descontinuado ou falta da peça em estoque), o cliente poderá optar por:

    • a.Devolução da quantia paga;
    • b.Receber o produto correto ou um similar;
    • c.Abatimento proporcional na compra de outro produto.
  • 4- A partir do despacho das peças faltantes deve-se levar e consideração os prazos dos Correios ou transportadora, da qual não nos responsabilizamos.
  • 5-O estorno do pagamento se for o caso só ocorrerá após o recebimento do produto em nossa Central. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito ocorrerá estorno do valor integral do produto, dentro do prazo estipulado pela operadora do cartão, já o pagamento realizado por boleto bancário o estorno será feito através de depósito bancário na conta-corrente do cliente que efetuou a compra.